13.2.08

Quer saber?

Você não sabe do que está falando. Você acha que tudo é fácil. Você acha que tudo pode. Não, não pode. Não, nem sempre dá. Você caiu de pára-quedas e não conhece esse chão. Vou repetir: você c-a-i-u. Portanto, quer um conselho intrometido? Melhor levantar devagarzinho, e ter a humildade de ouvir as pessoas que não querem passar a perna em você. Outras opções? Sim: você pode continuar de mãos dadas com esse bando de baba-ovos, que dizem sim para tudo que você pensa, e choram sentidos e fingidos, até fazerem você acreditar, e arrancarem o seu último tostão. Eles têm pose. Falam bonito. Prometem castelos. E você bate palmas. Quer saber? Eu não quero mais saber. Não vou lutar por você. Estou cansada de ser desacreditada. Tenho tanto a fazer por mim, que já estou atrasada.

Nenhum comentário: