10.7.08

eu e Raul ... Raul e eu

Ueba! Vamos lá! Recebi da querida Renata, do Bicho Solto.
A regra da brincadeira é a seguinte: responder as perguntas abaixo citando nomes de música de um mesmo artista, ou de uma mesma banda. Eu escolhi o Raul, que me acompanha desde que eu era criança (saindo do rádio das minhas irmãs), e sempre me diz coisas importantes sobre a vida. Ficou assim ó:

1. descreva-se: “Quero ser o homem que sou”
2. o que as pessoas acham de você?: “Que todo mundo explica”
3. descreva o seu último relacionamento: “Ouro de Tolo”
4. descreva a atual relação: “Coisas do coração”
5. onde queria estar agora:
“Sociedade Alternativa”
6. o que você pensa sobre o amor:
“Prelúdio”
7. como é sua vida:
“O conto do sábio chinês”
8. se tivesse direito a apenas um desejo:
“A Lei”
9. uma frase sábia:
“Você”
10. uma frase para os próximos: “Tá na hora”

Para continuar a brincadeira se quiserem*: Delicada & Arredia, Verso (in)constante, Fabíola, Brincando com Palavras e Dois Rios.
*Eu costumava ficar incomodada quando pensava em repassar as indicações e brincadeiras que correm pelos blogs. Sei lá, talvez por medo de incomodar (insegurança?), ou por outra coisa que eu não sei bem explicar. Então reparei que a Renata encontrou uma maneira simples e delicada de fazer isso, dizendo assim: "para continuar a brincadeira se quiserem..." . Fez tanto sentido para mim que resolvi fazer minhas as palavras dela (posso, Tata?).

9 comentários:

Tata disse...

claro que pode, flor, imagine só se precisa pedir!! rs
adorei tuas respostas. raul tb tem um significado forte pra mim, meu pai ouvia muito.
bjo grande!

Tata disse...

posso aproveitar pra te abusar um pouquinho? de onde vc copia as tirinhas da enriqueta? sou a-pai-xo-na-da pelas tirinhas mas nunca encontrei um lugar pra baixá-las...

Sabrina disse...

ô se pode, sempre...
:)
Aí vão os links (eu também demorei para encontrar)...

Tem aqui (blog do autor): http://macanudoliniers.blogspot.com

Aqui: http://autoliniers.blogspot.com/

E aqui (fotolog):
http://www.fotolog.com/liniers_macanudo/archive

beijos...

Márcia(clarinha) disse...

Oi docinha,

Que deliciosa brincadeira, adorei.

Obrigada pelo carinho, estou fora de casa mas assim que voltar brincarei com o maior prazer.

lindos dias, flor
beijos

Bárbara M.P. disse...

Sabrina querida, muito bom...

O Raul morou perto da minha casa aqui em São Paulo e, como a Rê , também lembro do meu pai ouvindo as músicas dele...

Adorei.

Beijos

Pedro disse...

Fala, Rauuuul! rs. Ótimas respostas.

Karen disse...

Oi Sabrina,
Obrigada por sua visita e pelas autorizações. Já está devidamente linkada.

Beijos

Dois Rios disse...

Sabrina,
Vc acredita q eu nem tinha visto o seu convite? E olha q eu passo aqui todos os dias hein? Fui descobrir a brincadeira lá no blog da Márcia e aí voltei aqui e vi a sua sugestão para, dentre outros, o Dois Rios continuar a brincadeira. Fiquei feliz com a lembrança e é claro q vou entrar na roda com as músicas o Cae. Mais um tantinho assim e eu publico no blog, tá?
Beijos encantados,

Ana Cláudia Zumpano disse...

ebaaaa
eu vou fazer sim ;***
obrigada querida!