21.7.08

Mamíferas


Na semana passada, recebi um convite delicioso: fazer um texto para o blog Mamíferas!

Para quem ainda não conhece, o blog é formado por três mães inspiradíssimas, e apaixonadas por seus filhotes, que se revezam na publicação de textos diários (ou quase) sobre a maternidade e tudo mais que isso traz (sim, e é muito!).

Aos domingos acontece a publicação de um texto escrito por uma mamífera convidada... e ontem a convidada era eu! Escrevi sobre o processo de dizer adeus às fraldas, momento que estamos passando em casa com a nossa pequena ("
Agora ela usa calcinha!").

Adorei fazer o texto e adorei o convite (muito agradecida, viu meninas!).

Passem por lá e deixem seus palpites! As meninas vão adorar e eu também.

10 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Fui lá e me deliciei com seu texto e seu modo de ser..parabéns querida.

[É pisciana como eu, descobri hoje, rss]

lindo dia,flor
beijos

Fabiola disse...

lindo o blog
lindo o texto
ai que lindo ter amigas tão inspiradas como vcs

ah... amanha eu posto o que me pediu

bjocas

Fabiola disse...

lindo o blog
lindo o texto
ai que lindo ter amigas tão inspiradas como vcs

ah... amanha eu posto o que me pediu

bjocas

Dois Rios disse...

òtimo texto, Sabrina!
Me deu saudades do mesmo que vivi com a minha "menina" que hoje já tem 26 anos, mas sempre será a minha menina.

Beijo.

Karen disse...

Ah, deve ser uma delícia esta fase também. Usa calcinha igual a mãe :)
Adorei.bjs

Pedro disse...

Interessante a idéia...

Lys disse...

Nossa!!
Acabei de conhecer seu blog e confesso que adorei, a começar pelo nome 'suspiro' que amo de paixão, pelos seus textos vc deve ser assim como o doce, bem suave.
li seu texto no blog mamíferas.
Como são mágicas todas essas fases, também já passe por ela agora estou em outra...a minha atual é: Agora ela usa absorvente, rsrsrs, Bjos, fique com Deus,
P.s: Coloquei seu link!

André - Canteiro disse...

Lys,

Com alegria posso afirmar, sem risco de engano, que a doçura, beleza e suavidade da Sabrina, ainda que bem representadas pelo Suspiro, transcende ( e muito ) todas as imagens e idéias que ele possa suscitar. Ela é um Anjo...

Tata disse...

linda,
adoramos tua participação. cada sementinha plantada por lá por gente tão querida é um presente imenso pra nós.
obrigada, do fundo, viu?
bjo!

camille disse...

Que fofo! Vou la conferir.