16.3.12

eu e ela


não precisa ter medo
do meu próximo passo
tudo o que busco
(e que agora revelo)
é fruto daquela flor
(branca e amarela)
que você tanto adora
e (sem saber)
plantou em mim

não precisa estar triste
pela nossa distância
onde quer que eu vá
levo-te comigo
- tão dentro do meu peito
que,  por vezes,
me confundo com seu jeito

olha mãe:
só temos razões para sorrir
sou parte de ti
e você mora em mim
inda que longe
mesmo que perto

para sempre
mãe e filha

 
(imagem: Irisz Agocs)
_________________________________________

Obs.: para minha fã número um
(ainda bem que existem as mães!).
Seus pedidos me inspiraram!

3 comentários:

Anônimo disse...

Suspiros, muitos suspiros!
Como é doce o amor de mãe! Quanta saudade meu peito guarda da minha!!

cintia disse...

que lindo!!
ela já viu??
bj

Iolanda disse...

suspirando e chorando de tão emocionada!!!!Muito obrigada filha, tocou fundo e você tem razão, estamos juntas todos os momentos, ainda que seja só no pensamento.Muito obrigada de novo, te amo muito.